O que se sabe sobre a morte de policial militar com tiro no peito, em casa de show de São Luís


Cabo Orlando Cardoso Neto trabalhava como segurança em uma casa de shows e teria sido morto pelo parceiro, identificado como Werberth Serejo Louzeiro. PM Orlando Castro Neto morreu com um tiro no peito quando trabalhava como segurança, em São Luís
Reprodução/Redes sociais
A Polícia Civil segue com as investigações, mas ainda não efetuou a prisão do suspeito de matar o policial militar Orlando Cardoso Neto , na casa de shows Lounge Music, na região do Calhau, em São Luís.
Clique e se inscreva no canal do g1 Maranhão no WhatsApp
O caso aconteceu na madrugada deste domingo (28), e o PM morreu com um tiro no peito, quando trabalhava como segurança no local. O suspeito de efetuar o tiro é outro segurança que estava no Lounge Music, identificado como Werberth Serejo Louzeiro.
Segundo as investigações, Werbert teria se envolvido em uma briga com um cliente da casa de shows, chamado ‘Gabriel’. Durante a luta corporal, o segurança teria sacado a arma e atirou. O disparo teria atingido, acidentalmente, o PM Orlando, quando ele resolveu intervir na briga.
Essas são as informações dadas por testemunhas que estavam na casa de shows. Porém, a polícia ainda investiga se o tiro, de fato, foi acidental.
O policial ainda foi atendido pelo SAMU no local, mas não resistiu aos ferimentos. Em nota, a Polícia Militar lamentou a morte de Orlando Cardoso afirmou que manifesta condolências aos familiares a amigos.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *