Pai e filho morrem soterrados enquanto trabalhavam em poço na zona rural de Morros


De acordo com informações, os dois estavam tentando recuperar um cano dentro do poço, que tem cerca de 15 metros de profundidade e foi construído por eles no início do mês. Pai e filho morrem soterrados enquanto trabalhavam na construção de um poço na tarde dessa terça-feira (21) no povoado Mirza, em Morros
Divulgação/Corpo de Bombeiros do Maranhão
Pai e filho morreram soterrados enquanto trabalhavam na construção de um poço na tarde dessa terça-feira (21) no povoado Mirza, em Morros, a 112 km de São Luís. As vítimas foram identificadas como Erisvaldo Carvalho dos Santos, de 54 anos, e Elisvaldo Silva dos Santos Filho, de 27 anos.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Maranhão no WhatsApp
De acordo com informações, os dois estavam tentando recuperar um cano dentro do poço, que tem cerca de 15 metros de profundidade e foi construído por eles no início do mês. No momento do acidente, um vizinho e o filho mais novo de Erisvaldo também participavam do trabalho, mas conseguiram escapar do desmoronamento.
As vítimas foram identificadas como As vítimas foram identificadas como Erisvaldo Carvalho dos Santos, de 54 anos, e Elisvaldo Silva dos Santos Filho, de 27 anos.
Reprodução/TV Mirante
Moradores da região foram os primeiros a prestar socorro e iniciaram os trabalhos de resgate. A prefeitura de Morros enviou um trator e uma retroescavadeira para ajudar na retirada da terra.
Por volta das 16h, uma equipe do Batalhão de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros de São Luís chegou ao local com o apoio de uma aeronave do Centro Tático Aéreo.
Equipes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros de Barreirinhas e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também trabalharam na ocorrência.
O corpo de Erisvaldo foi recuperado por volta das 23h25, cerca de 10 horas após o acidente. Já o corpo de Elisvaldo Filho foi encontrado na madrugada desta quarta-feira (22), a aproximadamente três metros de profundidade.
Pai e filho morrem soterrados enquanto trabalhavam na construção de poço em Morros

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *