Homem é detido com saco de carne de origem suspeita em São Luís; polícia investiga o caso


Suspeito foi detido, na tarde desta quarta-feira (4), dentro do Terminal de Integração da Praia Grande. Carne tinha mau cheio e origem será investigada pelo Instituto de Criminalística (Icrim). Homem é detido com saco de carne de origem suspeita em São Luí
Divulgação/Redes Sociais
Um homem foi detido, nesta quarta-feira (4º), dentro do Terminal de Integração da Praia Grande, em São Luís, após ter sido encontrado com um saco com carne de origem suspeita. O Instituto de Criminalística (Icrim) investiga se trata de restos mortais ou animais.
De acordo com a Guarda Municipal de São Luís, passageiros acionaram os guardas do terminal, após perceberem o mau cheiro vindo da sacola em que o homem carregava.
O suspeito, ainda não identificado, foi apreendido pelos guardas. Em seguida, equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (Icrim) foram acionadas para recolhimento do material.
Uma perícia será feita para determinar se a origem da carne é humana ou se trata de restos de animais. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-MA), caso seja confirmado se tratar de restos mortais humanos, o caso será investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).
Após ter sido detido, o homem foi conduzido para o 1º Distrito Policial, no Centro.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *