Cinco integrantes de facções criminosas são presos e apreendidos em operação realizada em Timon


Operação foi realizada na terça-feira (23). Além dos presos, a Polícia Civil também apreendeu drogas e aparelhos eletrônicos. Integrantes de facção criminosa são presos e apreendidos no Maranhão
Divulgação/Polícia Civil
A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) realizou, na terça-feira (23), uma operação em combate à facções criminosas que atuam em Timon, cidade a 450 km de São Luís. Quatro pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Os mandados de busca e apreensão foram expedidos pela Justiça do Maranhão. As investigações foram iniciadas após a polícia apurar o homicídio de Josiel Feitosa, de 37 anos, que foi morto a pauladas, no início deste ano, em Timon.
Segundo a Polícia Civil, ele era irmão de um dos líderes de uma facção criminosa que atua no município. O crime teria acontecido durante uma sessão do “tribunal do crime”.
Durante as buscas, além dos presos, a polícia apreendeu uma grande quantidade de drogas, como cocaína, crack e maconha, além de três balanças de precisão, material para embalar os entorpecentes e ferramentas usadas para “batizar”, as drogas. Também foram apreendidos dinheiro, munições e celulares.
Após as prisões, os suspeitos foram levados ao Sistema Penitenciário do Maranhão, onde vão permanecer à disposição da Justiça. A operação contou com o apoio do Grupo de Pronto Emprego (GPE) e do Centro de Inteligência e do Núcleo de Operações com Cães (NOC).

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *