Crime aconteceu em 2018, em um depósito no bairro Planato, em Imperatriz, cidade a 629 km de São Luís. Suspeito de participar de roubo de mais de 1,8 mil celulares é preso no Maranhão
Divulgação/Polícia Civil
A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu um homem suspeito de participar do roubo de mais de 1.800 aparelhos celulares em 2018 em um depósito no bairro Planalto, na região da grande Santa Rita, em Imperatriz, a 629 km de São Luís. A polícia estima um prejuízo de mais de R$ 2 milhões.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Maranhão no WhatsApp
De acordo com o delegado Alex Coelho, na época, os criminosos invadiram o depósito, renderam os dois vigilantes que estavam no local que foram mantidos sob controle dos bandidos. Os assaltantes conseguiram fazer um buraco na parede do local, entraram e acessaram dezenas de caixas de celulares de diversas marcas.
Após o crime, os suspeitos fugiram do local. O caso começou a ser investigado pela polícia. Segundo as investigações, um dos investigados era vigilante no depósito e a falta de comparecimento dele nos atos processuais levou à expedição de um mandado de prisão preventiva contra ele.
O homem foi encaminhado à Unidade Prisional de Imperatriz, onde vai permanecer à disposição da Justiça do Maranhão.
Suspeito de participar de roubo de mais de 1,8 mil celulares é preso no MA; prejuízo chega a R$ 2 milhões
Adicionar aos favoritos o Link permanente.