Carlos Eduardo foi morto com cinco tiros, no bairro Parque Independência, em Imperatriz. Segundo as investigações, ele não tinha passagem pela polícia, que segue trabalhando no caso. Homem é morto a tiros na frente da mulher enquanto estavam na porta de casa, em Imperatriz
Reprodução
Um homem, de 23 anos, foi morto a tiros na porta de casa na cidade de Imperatriz, a 630 km de São Luís. O caso aconteceu no bairro Parque Amazonas na noite dessa quinta-feira (23). A vítima foi identificada como Carlos Eduardo.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Maranhão no WhatsApp
Carlos estava sentado na porta de casa junto da companheira, na rua Alenquer. De acordo com relatos da mulher, dois criminosos, que estavam numa moto, passaram por eles e retornaram cerca de 20 minutos depois para abordar o casal.
Ao voltaram, a mulher disse que Carlos Eduardo pensou que se trava de um assalto e pediu para que ela entregasse o celular aos criminosos, porém um dos homens, vestido de preto e encapuzado, teria descido do veículo e disparado contra a vítima.
Segundo a perícia, Carlos foi atingido por cinco tiros e acabou morrendo no local. Ele não tinha passagem pela polícia. A motivação do crime é desconhecida e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Maranhão.
Jovem é assassinado na porta de casa em Imperatriz
Homem é morto a tiros na frente da mulher enquanto estavam na porta de casa, em Imperatriz
Adicionar aos favoritos o Link permanente.