Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), o homem, que era vigilante, utilizava sua profissão para ameaçar pessoas. Vigilante é preso em Alto Alegre do Pindaré por ameaça e porte ilegal de arma
Divulgação/ PC-MA
Um homem foi preso na manhã desta quinta-feira (19) em Alto Alegre do Pindaré, a 347 km de São Luís, suspeito dos crimes de ameaça, porte ilegal de arma de fogo e disparo de arma de fogo. Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), o homem, que era vigilante, utilizava sua profissão para ameaçar pessoas.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Maranhão no WhatsApp
Ainda conforme a PC, ele também ameaçava desafetos e teria efetuado diversos disparos contra a casa de uma das vítimas. Com evidências dos crimes, a Polícia Civil solicitou ao Poder Judiciário mandados judiciais em desfavor do investigado.
Durante o cumprimento das ordens judiciais, os investigadores apreenderam duas armas de fogo e um simulacro. Foi lavrado um auto de prisão em flagrante delito.
A operação contou com a participação de policiais das Delegacias de Polícia das cidades de Alto Alegre do Pindaré, Pio XII e Santa Inês. O homem foi apresentado na delegacia para os procedimentos de praxe e, em seguida, encaminhado à unidade prisional de Santa Inês, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.
Vigilante é preso em Alto Alegre do Pindaré por ameaça e porte ilegal de arma
Adicionar aos favoritos o Link permanente.