O crime aconteceu em 25 de janeiro de 2022, na cidade de Estreito. Além de ter matado a mãe, Liene Pereira, André também tentou contra a vida do pai, José Aguiar, que conseguiu desviar dos golpes. Homem foi preso em bar momentos antes de ter matado a própria mãe
Redes sociais
A Justiça condenou André Pereira Aguiar, de 33 anos, a 22 anos de prisão durante julgamento realizado neste mês. Ele é acusado de matar a própria mãe a golpes de facão na cidade de Estreito, a 744 km de São Luís, em 25 de janeiro de 2022, no Assentamento Brejo da Ilha.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Maranhão no WhatsApp
A sentença foi divulgada nessa quarta-feira (11). Além de ter matado a mãe, Liene Pereira Oliveira, de 50 anos, André também tentou contra a vida do pai, José Ribamar Pereira Aguiar, que conseguiu desviar dos golpes.
O acusado teria chegado em casa alterado, perguntando onde estava o facão. Ao achar, partiu para cima dos pais. No momento do ataque, a vítima teria caído no chão após ser empurrada pelo filho e foi atingida pelos golpes de facão na região do tórax, baço, pulmão e fígado.
Liane chegou a ser levada para o Hospital Municipal de Imperatriz, mas acabou morrendo no dia seguinte devido à gravidade das lesões. De acordo com a Justiça, André confessou que teria matado a mãe para que ficasse com a casa dos pais.
Momento em que homem é preso pela polícia em Estreito
Depois do crime, o homem fugiu para um bar no Assentamento, onde foi preso em flagrante (veja no vídeo acima). Segundo a polícia, ele estava embriagado.
Acusado de matar mãe a golpes de facão para ficar com casa é condenado a 22 anos de prisão
Adicionar aos favoritos o Link permanente.