Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), a prisão ocorreu durante uma operação destinada a identificar suspeitos que descumpriram determinações judiciais. Delegacia de Timon.
Lucas Marreiros/G1 PI
Onze homens foram presos na sexta-feira (6) em Timon, a 328 km de São Luís, investigados por dívidas de pensão alimentícia. Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), a prisão ocorreu durante uma operação destinada a identificar suspeitos que descumpriram determinações judiciais.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Maranhão no WhatsApp
Ainda de acordo com a PC-MA, esta é a terceira fase da operação, que já resultou na prisão de 28 pessoas por não cumprirem as ordens expedidas pela Vara da Família da Comarca de Timon. Após o cumprimento dos mandados judiciais, todos os detidos foram encaminhados para o Presídio Jorge Vieira e poderão permanecer encarcerados por até 90 dias, caso não regularizem suas pendências financeiras.
A ação policial também resultou no pagamento de várias outras dívidas alimentícias e incentivou as mães a procurarem a Vara da Infância de Timon para processar pais irresponsáveis que não atendem às necessidades materiais de seus filhos.
Onze homens são presos em operação da polícia por dívidas de pensão alimentícia em Timon
Adicionar aos favoritos o Link permanente.