Após chuva, semáforos amanhecem apagados ou com falhas em diferentes bairros de São Luís


A chuva provocou queda de energia em bairros como Vinhais, Bequimão, São Francisco, Areinha e Anjo da Guarda. Avenida Guajajaras com semáforos sem funcionar
Reprodução/TV Mirante
Semáforos apagados em diferentes pontos de São Luís causam transtornos no trânsito na manhã desta quinta-feira (5). O problema foi registrado em vias de grande fluxo, como as avenidas dos Holandeses e Guajajaras, além de cruzamentos importantes no Renascença e no Caolho.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Maranhão no WhatsApp
Na Avenida dos Holandeses, próximo ao bairro do Caolho, o conjunto semafórico parou de funcionar, deixando o tráfego de veículos perigoso. No Renascença, a falha também foi registrada em diversos cruzamentos, dificultando a circulação de veículos e pedestres.
Falha nos equipamentos causam transtornos no início desta quinta (5)
Nicce Ribeiro/TV Mirante
A situação pode ser decorrente da chuva que atingiu São Luís e a região metropolitana na noite dessa quarta-feira (4). A chuva provocou queda de energia em bairros como Vinhais, Bequimão, São Francisco, Areinha e Anjo da Guarda.
O g1 procurou a Prefeitura de São Luís para saber quantos semáforos apresentam falhas e quais medidas estão sendo tomadas para solucionar o problema, mas ainda não obteve resposta.
Em nota, a Equatorial Maranhão disse que já há equipes trabalhando para solucionar os problemas. Leia a nota na íntegra:
“A Equatorial Maranhão informa que suas equipes de plantão estão mobilizadas e trabalham intensamente para restabelecer a energia elétrica dos pontos atingidos pela chuva na noite de ontem (04) e na madrugada de hoje (05), quinta-feira, na ilha de São Luís.
A Empresa ressalta que já ampliou o número de equipes de plantão para que possam atuar com maior agilidade possível no restabelecimento da energia nas áreas atingidas.
A Equatorial Maranhão reafirma ainda, seu compromisso com um fornecimento de energia elétrica de qualidade, e informa que apesar das chuvas, o trabalho intenso de investimentos e manutenções na rede elétrica têm contribuído para minimizar as ocorrências de faltas de energia.
Por fim, orienta que os clientes façam o registro das ocorrências por meio da Central 116 ou pelo Whatsapp, por meio do número (98) 2055 0116”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *