Jovens são mortos a tiros em Balsas; crime teria sido motivado por briga de organizações criminosas


O caso aconteceu nessa quinta-feira (21). De acordo com as investigações, as vítimas, Ezequiel Monteiro e Lucas Vinicius, se conheciam e teriam se encontrado momentos antes da execução. Ezequiel Monteiro (à esquerda) e Lucas Lima (à direita) foram mortos a tiros em Balsas; crime teria sido motivado por briga de organizações criminosas
Reprodução
Dois jovens, identificados como Ezequiel Monteiro Lima e Lucas Vinicius Lima Ferreira, ambos de 22 anos, foram mortos a tiros na última quinta-feira (21), na cidade de Balsas, a 750 km de São Luís. Os dois crimes aconteceram num intervalo de cerca de uma hora, segundo as investigações da Polícia Civil do Maranhão (PC-MA).
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Maranhão no WhatsApp
Investigações também apontam que as duas vítimas se conheciam e teriam se encontrado momentos antes das execuções.
• Ezequiel Monteiro foi morto no bairro São Francisco. O momento do crime foi registrado por câmeras de segurança residenciais, que mostram a vítima em cima de uma motocicleta, conversando com outras pessoas.
Segundo testemunhas, Ezequiel estava em frente a sua residência, quando dois homens em uma moto chegaram atirando contra ele. Ezequiel morreu no local.
Duas pessoas são assassinadas em Balsas num intervalo de uma hora
• Lucas Vinicius foi assassinado a tiros no bairro Flora Rica. Enquanto dirigia um carro de passeio, na Avenida Contorno, a vítima foi surpreendida por dois homens, também em uma motocicleta, que atiraram diversas vezes contra o veículo.
Segundo as investigações, após a abordagem criminosa, a vítima foi atingida por nove tiros e perdeu o controle do veículo, descendo um aterro. Lucas morreu no local.
De acordo com a polícia, as investigações não descartam a possibilidade de que os dois teriam envolvimento com organizações criminosas e tráfico de drogas. A polícia afirmou, ainda, que foi feito um levantamento para identificar os autores do crime e dar cumprimento aos mandados busca e apreensão e de prisão.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *