Preso suspeito de matar homem na cidade de Vargem Grande; vítima quase foi decapitada


Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) aconteceu no dia 30 de julho de 2023, nas proximidades da Avenida Castelo Branco, no centro de Vargem Grande. O crime aconteceu no dia 30 de julho de 2023, nas proximidades da Avenida Castelo Branco, no centro de Vargem Grande.
Divulgação
Um homem de 36 anos, identificado como Sandro Alves da Silva, foi preso na manhã desta quinta-feira (7), suspeito de cometer um homicídio em Vargem Grande, a 178 km de São Luís. Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), o suspeito, acompanhado de seu irmão durante a ação criminosa, ainda tentou decapitar a vítima, com uma arma branca.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Maranhão no WhatsApp
O delegado Tiago Castro, titular da Delegacia de Polícia de Vargem Grande, informou que Sandro é apontado como coautor do assassinato de Darlan Gomes de Almeida, também de 36 anos, aconteceu no dia 30 de julho de 2023, nas proximidades da Avenida Castelo Branco, no centro de Vargem Grande.
Ainda segundo a PC, o acusado, acompanhado de seu irmão e de um comparsa, ambos foragidos da Justiça, praticou o crime com extrema violência, causando choque e indignação na comunidade. Durante a tentativa de decapitação da vítima, foi provocado um profundo ferimento na região cervical. A ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança, o que contribuiu para as investigações do caso.
A ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança, o que contribuiu para as investigações do caso.
Divulgação
Após o crime, os envolvidos fugiram da cidade. Recentemente, a equipe de capturas obteve informações sobre o retorno do suspeito a Vargem Grande. Com base nas investigações, a PC conseguiu efetuar sua prisão em uma residência situada no centro da cidade.
O suspeito foi conduzido à delegacia e transferido ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. Vale destacar que as investigações continuam com o objetivo de localizar e prender os demais foragidos.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *