Turista é encontrado morto em cachoeira na Serra do Papagaio, em Aiuruoca, MG


Jovem estava hospedado em um chalé e havia saído no sábado (2) para visitar a cachoeira, que tem 120 metros de altura. Corpo foi encontrado entre as quedas d’água. Turista encontrado morto em cachoeira teria saído para conhecer a Serra do Papagaio, em MG
Um turista de 28 anos foi encontrado morto nesta segunda-feira (4) na Cachoeira do Fundão, em Aiuruoca (MG). Segundo o Corpo de Bombeiros, ele estava desaparecido desde a manhã de sábado (2), quando saiu do chalé onde estava hospedado com destino à cachoeira.
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
Os bombeiros contaram que foram acionados para buscar uma pessoa perdida na Serra do Papagaio. Quando os militares chegaram ao local, os moradores da comunidade informaram que a vítima havia sido localizada caída na cachoeira, que tem 120 metros de altura.
Turista é encontrado morto em cachoeira na Serra do Papagaio, em Aiuruoca, MG
Corpo de Bombeiros
A equipe deslocou por trilhas entre rochas e mata fechada. Após uma, os militares chegaram ao ponto onde a vítima foi avistada. O jovem estava na parte medial da cachoeira, entre as quedas d’água e a aproximadamente 15 metros de distância de um ponto de acesso de visitante.
O Corpo de Bombeiros usou técnicas de salvamento em altura para acessar a vítima. O jovem estava com o corpo parcialmente na água, sem ferimentos aparentes e já sem vida.
Jovem é encontrado morto em cachoeira na Serra do Papagaio, em Aiuruoca, MG
Corpo de Bombeiros
A vítima foi identificada como Pedro Henrique Souza dos Santos Lopes. Ele era natural de Imperatriz, no Maranhão.
O corpo foi retirado da cachoeira e transportado entre as trilhas com ajuda dos moradores. A vítima foi repassada para a funerária e conduzida até o IML de São Lourenço.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *