Carro invade parada de ônibus e atropela duas mulheres em São Luís; motorista foi preso


O acidente aconteceu no início da manhã deste sábado (12), na avenida dos Africanos, na altura do bairro Coheb Sacavém, em São Luís. Carro invade parada de ônibus e atropela duas mulheres em São Luís
Duas mulheres ficaram feridas após um carro de passeio invadir uma calçada e colidir em uma parada de ônibus, no início da manhã deste sábado (12), na avenida dos Africanos, na altura do bairro Coheb Sacavém, em São Luís.
Carro invade parada de ônibus e atropela duas mulheres em São Luís
Ádria Rodrigues/TV Mirante
O acidente aconteceu por volta das 7h30 e, de acordo com testemunhas, o carro vinha em alta velocidade pela avenida, quando o motorista perdeu o controle da direção e atropelou as duas mulheres, que estavam na parada. O homem apresentava sinais de embriaguez e foi preso.
Carro invade parada de ônibus e atropela duas mulheres em São Luís
Ádria Rodrigues/TV Mirante
As vítimas ficaram embaixo do veículo e foram retiradas do local com a ajuda de populares. As mulheres, que ficaram gravemente feridas, foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas para o Hospital de Urgência e Emergência Dr. Clementino Moura (Socorrão II) com fraturas expostas nas pernas.
Carro invade parada de ônibus e atropela duas mulheres em São Luís
Ádria Rodrigues/TV Mirante
Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.
Equipes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) e da Polícia Militar do Maranhão estiveram no local para atender a ocorrência e organizar o trânsito, que ficou congestionado por causa do acidente.
Carro invade parada de ônibus e atropela duas mulheres em São Luís; motorista apresentava sinais de embriaguez e foi preso
Ádria Rodrigues/TV Mirante
Já o motorista do veículo, de acordo com testemunhas, apresentava sinais de embriaguez. Ele foi preso pela Polícia Militar do Maranhão, em flagrante, logo após o atropelamento, e conduzido à delegacia para prestar depoimento sobre o caso.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *