Motorista é preso suspeito de matar amante e tentar matar a amiga dela por ciúmes


Suspeito atirou na cabeça da amante e na direção da amiga dela durante uma briga. Motorista mantinha uma relação extraconjugal com a vítima há mais de um ano, afirma polícia. Motorista é preso suspeito de matar amante e tentar matar a amiga dela por ciúmes – Goiás
Reprodução/Polícia Civil
Um motorista de 45 anos foi preso suspeito de matar a amante, de 26, e tentar matar uma amiga dela, de 54, em Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal (DF). Segundo a Polícia Civil (PC), o suspeito atirou na cabeça da amante e na direção da amiga dela durante uma briga por causa de ciúmes.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
O crime aconteceu no dia 28 de janeiro deste ano, no bairro Residencial Santa Luzia. O suspeito, que não teve o nome divulgado, foi preso nesta terça-feira (28), em Alto da Parnaíba, no Maranhão. O g1 não localizou a defesa dele para pedir um posicionamento até a última atualização desta reportagem.
LEIA TAMBÉM:
Fisiculturista é preso suspeito de espancar a mulher após levá-la a hospital inconsciente e dizer que ela caiu em casa
Homem mata a mulher a facadas dentro de casa e se esconde em banheiro, diz polícia
Peão de rodeio é procurado pela polícia suspeito de matar a ex-mulher na frente dos filhos
Ao g1, o delegado Taylor Nascimento, responsável pela investigação do caso, contou que o homem trabalhava como motorista e fazia o transporte de pessoas em viagens de Goiânia para a região de Novo Gama. Além disso, disse que ele mantinha uma relação com a vítima há mais de um ano.
No dia do crime, segundo o delegado, estavam o motorista, a amante e uma amiga dela. O casal teve um desentendimento por “uma crise de ciúmes banal” e, durante a briga, o suspeito sacou uma arma de fogo, atirou na cabeça da vítima e ainda tentou efetuar disparos na direção da amiga.
Motorista é preso suspeito de matar amante e tentar matar a amiga dela por ciúmes – Goiás
Reprodução/Polícia Civil
Segundo a Polícia Civil (PC), amante não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já a amiga dela não foi atingida pelo disparo. O caso foi investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) e, de segundo o delegado, em janeiro, o suspeito foi indiciado por feminicídio e tentativa de homicídio.
O suspeito fugiu do local após o crime e era considerado foragido. Com o indiciamento dele, a polícia pediu a prisão preventiva, cumprido pela Polícia Civil e Militar do Maranhão (MA). Segundo a Polícia Civil (PC), ele está na Unidade Prisional de Balsas (MA) à disposição do Poder Judiciário.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *